ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

JOVEM É ENCONTRADA MORTA POR ENFORCAMENTO, NO QUINTAL DE CASA NO SÍTIO TERRA VERMELHA, ZONA RURAL DE CARUARU.





Uma jovem foi encontrada morta na noite deste domingo (10), no quintal de casa na Rua da Matriz, no sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. A Polícia Militar foi informada, foi ao local e o esposo da vítima que portava uma faca de serra, tentou impedir a entrada do policiamento, mas quando os policiais finalmente entraram no imóvel, encontraram no quintal, a jovem, Sanshaynne Valéria Lima da Silva, de 18 anos, que estava morta caída ao chão, mas o esposo foi detido por ter alterado a cena do crime, ele foi levado a delegacia de Homicídios, para prestar depoimento, em seguida foi liberado.

O esposo alegou que a esposa se matou usando uma faixa de judô e a motivação pode ter sido por eles terem brigado e ele foi bater bola com os amigos e quando voltou pra casa encontrou a esposa morta no quintal, pendurada pela faixa de judô no pescoço e desesperado cortou a faixa.


O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Sérgio Moura, acompanhou o levantamento cadavérico e disse que só o exame tanatoscópico realizado pelo IML poderá esclarecer se realmente a jovem cometeu o suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto e deverá ser liberado nesta manhã.