POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CARUARU: POPULAR É BALEADO NO LOTEAMENTO MONTE SINAI E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE.


Na manhã desta sexta-feira (03), um homem foi baleado na Avenida Oslo, no Loteamento Monte Sinai, entre os bairros Inocoop e José Liberato e faleceu no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste. Luciano Feliciano de Moura, o “Luciano do Ferro Velho” que tinha 47 anos, morava na mesma rua do fato e foi atingido com quatro tiros, sendo dois nas costas, um na perna e um no tórax, foi socorrido por populares e chegou no HRA consciente.
 
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, informou que o homem foi baleado por elementos que estavam em um carro preto, o mesmo estava guiando a sua motocicleta, ao voltar do colégio onde foi levar o filho e falou que há alguns dias a vítima sofreu um assalto, no qual foi feito refém com familiares e todas as circunstancias estão sendo investigadas e ressaltou ainda que a vítima era um homem de bem e era muito querido na comunidade.


Este foi o 2º assassinato do mês de junho e o 89º do ano de 2016 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.