TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CARUARU: POPULAR É BALEADO NO LOTEAMENTO MONTE SINAI E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE.


Na manhã desta sexta-feira (03), um homem foi baleado na Avenida Oslo, no Loteamento Monte Sinai, entre os bairros Inocoop e José Liberato e faleceu no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste. Luciano Feliciano de Moura, o “Luciano do Ferro Velho” que tinha 47 anos, morava na mesma rua do fato e foi atingido com quatro tiros, sendo dois nas costas, um na perna e um no tórax, foi socorrido por populares e chegou no HRA consciente.
 
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, informou que o homem foi baleado por elementos que estavam em um carro preto, o mesmo estava guiando a sua motocicleta, ao voltar do colégio onde foi levar o filho e falou que há alguns dias a vítima sofreu um assalto, no qual foi feito refém com familiares e todas as circunstancias estão sendo investigadas e ressaltou ainda que a vítima era um homem de bem e era muito querido na comunidade.


Este foi o 2º assassinato do mês de junho e o 89º do ano de 2016 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.