TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 14 de junho de 2016

DOIS ASSALTANTES QUE TOMARAM ARMA DE POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS BOTARAM O TERROR EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E ACABARAM PRESOS.




Na madrugada desta segunda-feira (13), o Sargento Walmir, Cabo Lindojol e o soldado Sílvio Teixeira, prenderam na Avenida Manoel Franklim, no Centro de São Joaquim do Monte, José Fernando Bezerra, de 28 anos e José Jonas da Silva, de 21 anos e com os mesmos apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador e 14 munições intactas do mesmo calibre; um celular Samsung no valor de R$ 300,00; R$ 159,00 em espécie e mais dois celulares e duas carteiras porta cédulas que os imputados dizem ser deles.

Durante os festejos juninos da cidade, os PMs foram informados que nessa avenida teria ocorrido alguns assaltos a transeuntes. De pronto foram ao local e após várias diligências, visualizaram os imputados em atitudes suspeitas caminhando juntamente com algumas vítimas. Fizeram o retorno da viatura e se dirigiram para fazer a abordagem policial. De repente, todos entraram em um beco escuro, foram ameaçados de morte e obrigados a repassarem os seus pertences aos meliantes. Só que com a chegada enérgica da PM, eles não obtiveram êxito. Após a abordagem, os policiais constatamos que realmente tratava-se de um assalto em andamento e conseguiram prender em flagrante delito os dois imputados. Momento contínuo, algumas outras vítimas foram procurar o efetivo pra noticiar alguns fatos e reconheceram os assaltantes como sendo aqueles que também subtraíram seus pertences.

Diante dessas situações, os dois meliantes foram conduzidos a DP de plantão em Bezerros, onde foram reconhecidos por um PM de Alagoas, o qual, numa ocasião foi alvejado à bala e teve sua arma subtraída (arma apreendida nesta ocorrência) pelos imputados quando transitava em uma rua na cidade de Camocim de São Félix, onde ocorria a festa do padroeiro da cidade que acontece no mês de janeiro. Os criminosos foram autuados em flagrante por roubo e posteriormente foram encaminhados à Cadeia Pública de São Joaquim do Monte.