ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de junho de 2016

DOIS ASSALTANTES QUE TOMARAM ARMA DE POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS BOTARAM O TERROR EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E ACABARAM PRESOS.




Na madrugada desta segunda-feira (13), o Sargento Walmir, Cabo Lindojol e o soldado Sílvio Teixeira, prenderam na Avenida Manoel Franklim, no Centro de São Joaquim do Monte, José Fernando Bezerra, de 28 anos e José Jonas da Silva, de 21 anos e com os mesmos apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador e 14 munições intactas do mesmo calibre; um celular Samsung no valor de R$ 300,00; R$ 159,00 em espécie e mais dois celulares e duas carteiras porta cédulas que os imputados dizem ser deles.

Durante os festejos juninos da cidade, os PMs foram informados que nessa avenida teria ocorrido alguns assaltos a transeuntes. De pronto foram ao local e após várias diligências, visualizaram os imputados em atitudes suspeitas caminhando juntamente com algumas vítimas. Fizeram o retorno da viatura e se dirigiram para fazer a abordagem policial. De repente, todos entraram em um beco escuro, foram ameaçados de morte e obrigados a repassarem os seus pertences aos meliantes. Só que com a chegada enérgica da PM, eles não obtiveram êxito. Após a abordagem, os policiais constatamos que realmente tratava-se de um assalto em andamento e conseguiram prender em flagrante delito os dois imputados. Momento contínuo, algumas outras vítimas foram procurar o efetivo pra noticiar alguns fatos e reconheceram os assaltantes como sendo aqueles que também subtraíram seus pertences.

Diante dessas situações, os dois meliantes foram conduzidos a DP de plantão em Bezerros, onde foram reconhecidos por um PM de Alagoas, o qual, numa ocasião foi alvejado à bala e teve sua arma subtraída (arma apreendida nesta ocorrência) pelos imputados quando transitava em uma rua na cidade de Camocim de São Félix, onde ocorria a festa do padroeiro da cidade que acontece no mês de janeiro. Os criminosos foram autuados em flagrante por roubo e posteriormente foram encaminhados à Cadeia Pública de São Joaquim do Monte.