TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 14 de junho de 2016

EQUIPE ALFA DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU.



O Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o agente João Luis da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, Se deslocaram no início da tarde desta segunda-feira (13) ao bairro Rendeiras, onde prenderam, Luciano Joel de Moraes, vulgo “Lula” de 27 anos, que foi encontrado na casa da sua mãe na Rua João Duarte de Oliveira. A prisão foi realizada em atendimento ao Mandado de Prisão Condenatório oriundo da Vara Única da Comarca de Lagoa dos Gatos, em razão da prática de assalto.

E também na data de ontem esta mesma equipe obteve a informação através do NIA, de que havia um foragido de Pesqueira em Caruaru e após algumas buscas localizou e prendeu, Renato de Oliveira Coelho, de 29 anos, que é de Pesqueira, responde por um assalto e saiu a sua condenação a 5 anos e 4 meses de prisão.


Ambos foram conduzidos ao IML para exames traumatológicos, em seguida foram recolhidos ao Sistema Prisional, Luciano ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e Renato à Penitenciária de Pesqueira.