ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de junho de 2016

EQUIPE ALFA DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU.



O Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o agente João Luis da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, Se deslocaram no início da tarde desta segunda-feira (13) ao bairro Rendeiras, onde prenderam, Luciano Joel de Moraes, vulgo “Lula” de 27 anos, que foi encontrado na casa da sua mãe na Rua João Duarte de Oliveira. A prisão foi realizada em atendimento ao Mandado de Prisão Condenatório oriundo da Vara Única da Comarca de Lagoa dos Gatos, em razão da prática de assalto.

E também na data de ontem esta mesma equipe obteve a informação através do NIA, de que havia um foragido de Pesqueira em Caruaru e após algumas buscas localizou e prendeu, Renato de Oliveira Coelho, de 29 anos, que é de Pesqueira, responde por um assalto e saiu a sua condenação a 5 anos e 4 meses de prisão.


Ambos foram conduzidos ao IML para exames traumatológicos, em seguida foram recolhidos ao Sistema Prisional, Luciano ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e Renato à Penitenciária de Pesqueira.