TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 13 de junho de 2016

MORRE NO HRA “EDILSON CABEÇÃO” BALEADO NA SEMANA PASSADA NO BAIRRO JARDIM LIBERDADE.


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) no Hospital Regional do Agreste, o ex-presidiário, Edilson Nunes de Andrade, vulgo “Edilson Cabeção” de 40 anos, que morava na 5ª Travessa Arquimedes de Oliveira, no bairro Jardim Liberdade. Ele estava internado desde a noite da última terça-feira (07), quando foi atingido com 7 disparos de pistola calibre 380 em frente a casa da irmã, na Travessa Visconde do Abaeté, no mesmo bairro onde morava.

Na ocasião foram mortos, o ex-presidiário, Rômulo Avelino da Silva, de 37 anos e Everton Barbalho Rodrigues, de 25 anos. A esposa do Everton, Sandy Karolayne de Souza, de 20 anos e o “Edilson Cabeção” foram atingidos pelos disparos e foram socorridos hospitalizados. Testemunhas informaram que as vítimas foram surpreendidas com a chegada de dois homens encapuzados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra as quatro vítimas.

O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, é quem está investigando o caso e não tem dúvidas que o alvo da investida era o “Edilson Cabeção” que foi preso na Operação Aveloz acusado de integrar um grupo de extermínio em Caruaru e que as outras pessoas que foram baleadas foi por estarem presentes na investida, inclusive algo que reforça essa tese é a quantidade de tiros efetuados contra o Edilson. O delegado ainda afirmou que já investiga alguns suspeitos de participação no triplo homicídio.


Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 98º do ano de 2016 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.