ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

MORRE NO HRA “EDILSON CABEÇÃO” BALEADO NA SEMANA PASSADA NO BAIRRO JARDIM LIBERDADE.


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) no Hospital Regional do Agreste, o ex-presidiário, Edilson Nunes de Andrade, vulgo “Edilson Cabeção” de 40 anos, que morava na 5ª Travessa Arquimedes de Oliveira, no bairro Jardim Liberdade. Ele estava internado desde a noite da última terça-feira (07), quando foi atingido com 7 disparos de pistola calibre 380 em frente a casa da irmã, na Travessa Visconde do Abaeté, no mesmo bairro onde morava.

Na ocasião foram mortos, o ex-presidiário, Rômulo Avelino da Silva, de 37 anos e Everton Barbalho Rodrigues, de 25 anos. A esposa do Everton, Sandy Karolayne de Souza, de 20 anos e o “Edilson Cabeção” foram atingidos pelos disparos e foram socorridos hospitalizados. Testemunhas informaram que as vítimas foram surpreendidas com a chegada de dois homens encapuzados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra as quatro vítimas.

O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, é quem está investigando o caso e não tem dúvidas que o alvo da investida era o “Edilson Cabeção” que foi preso na Operação Aveloz acusado de integrar um grupo de extermínio em Caruaru e que as outras pessoas que foram baleadas foi por estarem presentes na investida, inclusive algo que reforça essa tese é a quantidade de tiros efetuados contra o Edilson. O delegado ainda afirmou que já investiga alguns suspeitos de participação no triplo homicídio.


Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 98º do ano de 2016 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.