TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 16 de maio de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE LAJEDO


Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (15), na zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. A vítima José Henrique da Silva, de 17 anos, participava de uma bebedeira com outros homens dentro de uma residência no Sítio Cantinho II, quando o local foi invadido por dois homens fortemente armados. Testemunhas revelaram que eles disseram que só queriam o adolescente, mandaram os demais deitarem no chão, apontaram as armas para a vítima e começaram a atirar.

Pelo menos 10 tiros atingiram José Henrique, um dos disparos de espingarda calibre 12 praticamente destruiu a cabeça ficando pedaços da massa encefálica espalhados pela casa, após o crime a dupla fugiu a pé. A autoria do crime é desconhecida, curiosos que estavam no local disseram que a vítima tinha envolvimento com ações criminosas, e que ano passado elementos andaram a procura dele para matá-lo.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Lajedo.