TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 12 de maio de 2017

AGENTES DELEGACIA DE ARCOVERDE PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE TOMOU VEÍCULO NO RECIFE







Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, prenderam na manhã desta sexta-feira (12), quatro pessoas, acusadas de roubo de veículo. Os agentes receberam informações de que o grupo havia subtraído um veículo na cidade do Recife nesta madrugada e estariam na cidade em trânsito para fazer a entrega do receptador que seria da cidade de Serra Talhada.  Os civis passaram então a diligenciar em busca de localizar os imputados, logrando êxito ao localizar o veículo VW Voyage, de placas PFY 4206, estacionado na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão, onde o grupo foi abordado e devidamente preso.

Na ação ficou comprovado que os assaltantes tomaram o veículo após contratar uma corrida pelo aplicativo Uber, tendo atraído a vítima para uma corrida da Vila Tamandaré, na capital pernambucana até a cidade de Moreno. O motorista teve dinheiro e outros pertences roubados e foi deixado em um canavial. Foram presos Wagner Ferreira Rodrigues, 26 anos, Carlos André Monteiro dos Santos, 27 anos, Elivelton Oliveira da Silva, 20 anos e Laís Andreza Félix, de 23 anos.


Com o grupo os investigadores apreenderam além do automóvel, R$ 546,00 em espécie, aparelhos celulares, um simulacro de pistola, aparelhos de som, dentre outros objetos. O grupo foi autuado pelo delegado Gustavo Ramos da Silva, plantonista na Unidade Policial e será apresentado perante o Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde.