ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CARUARU: OPERAÇÃO RONE DA POLÍCIA MILITAR APRESENTA RESULTADOS SATISFATÓRIOS COM APREENSÕES DE ARMAS, DROGAS E PRISÕES DE CRIMINOSOS


Durante todo o dia de ontem, terça-feira (02), foi realizada a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), cujas ações foram desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo comando do 4° BPM. A operação foi deflagrada na tarde da segunda-feira e só será finalizada no dia 15 desse mês.

O objetivo da Operação é intensificar o combate direto aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru.

As ações estão sendo desenvolvidas em diversos bairros da cidade de Caruaru, levando em conta a incidência criminal.

A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE como (BEPI, CIOE, BPRv, RPMon, CIPMoto, CIPCães e BPRp); além do apoio imprescindível do serviço de inteligência e DESTRA.

A execução da Operação RONE é realizada diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio (fixo e móvel) aliados ao desenvolvimento de incursões táticas.

Durante a Operação foram apreendidas 03 (três) armas de fogo; 02 (dois) pontos de venda de drogas, foram autuadas 06 (seis) pessoas em flagrante delito e 02 mandados de prisão cumpridos.

A atuação policial compreendeu o efetivo lançado em 04 Pontos de Bloqueios móveis  e 04 equipes de incursões:


O resultado foi o seguinte: foram abordadas 657 pessoas, 229 motocicletas, 37 carros, 54 bares e 12 bicicletas e na apreensão de quatro pedras de crack, 50 gramas de maconha, 3 papelotes da droga, além das três armas de fogo e nas prisões de oito pessoas.