AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quinta-feira, 11 de maio de 2017

MAIS DE 450 EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA SÃO DOADOS PARA CAPACITAÇÃO DE JOVENS EM RECIFE

Material será recondicionado e irá beneficiar 250 alunos atendidos por instituição social


O Centro Marista Circuito Jovem do Recife (CRC) recebeu 459 equipamentos de informática da Polícia Rodoviária Federal na tarde da última quarta-feira (10), na sede do órgão, localizada no bairro do Pina, em Recife. O material será destinado à capacitação de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, que recondicionam os itens para serem encaminhados a projetos de inclusão digital em todo o país.

Entre os equipamentos doados estão computadores, impressoras, monitores, scanners, estabilizadores e discos rígidos. A ação evita o descarte de materiais que podem ser reaproveitados e direcionados a atividades de formação profissional.


O Centro Marista atende a 250 alunos, a partir dos 16 anos, através da capacitação técnica e de uma formação cidadã, com a discussão de temas em diversas áreas de relevância social. A instituição é uma obra da entidade educacional Marista, conveniada com os ministérios das Comunicações e da Ciência, Tecnologia e Inovação. Mais informações sobre o trabalho realizado pela entidade podem ser obtidas pelo telefone (81) 3441-1428.