ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE OCORRIDO ONTEM PELA MANHÃ NA AVENIDA AGAMENOM MAGALHÃES


Mikael, passou a noite comemorando o seu aniversário com amigos na Rua da Má Fama.

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Hospital Regional do Agreste, o jovem Mikael Mateus Silva Leite, de 18 anos de idade. Ele estava internado desde a manhã de ontem quando sofreu um acidente automobilístico na Avenida Agamenom Magalhães, quando voltava da Rua da Má Fama, após passar a noite bebendo e comemorando o seu aniversário com o primo, Ronnie Pitterson Ferreira Leite, de 18 anos e do amigo Gabriel Félix Araújo dos Santos. Ronnie morreu no local e o Gabriel que dirigia o carro está internado no HRA.
Os rapazes estavam num veículo Gol prata guiado por Gabriel que perdeu o controle da direção e no cruzamento da delicatéssen colidiu em um veículo Corolla branco e com um caminhãozinho Hiunday que estavam estacionados.

O delegado Dr. Bruno Bezerra autuou o Gabriel em flagrante por homicídio qualificado e o mesmo permanecerá internado com custódia policial e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia.