TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 15 de maio de 2017

MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE OCORRIDO ONTEM PELA MANHÃ NA AVENIDA AGAMENOM MAGALHÃES


Mikael, passou a noite comemorando o seu aniversário com amigos na Rua da Má Fama.

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Hospital Regional do Agreste, o jovem Mikael Mateus Silva Leite, de 18 anos de idade. Ele estava internado desde a manhã de ontem quando sofreu um acidente automobilístico na Avenida Agamenom Magalhães, quando voltava da Rua da Má Fama, após passar a noite bebendo e comemorando o seu aniversário com o primo, Ronnie Pitterson Ferreira Leite, de 18 anos e do amigo Gabriel Félix Araújo dos Santos. Ronnie morreu no local e o Gabriel que dirigia o carro está internado no HRA.
Os rapazes estavam num veículo Gol prata guiado por Gabriel que perdeu o controle da direção e no cruzamento da delicatéssen colidiu em um veículo Corolla branco e com um caminhãozinho Hiunday que estavam estacionados.

O delegado Dr. Bruno Bezerra autuou o Gabriel em flagrante por homicídio qualificado e o mesmo permanecerá internado com custódia policial e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia.