ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR APRESENTA RESULTADO DE MAIS UM DIA DA OPERAÇÃO RONE EM CARUARU


Nesta segunda-feira (15), durante todo o dia, foi realizada a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), cujas ações foram desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo comando do 4° BPM.

O objetivo da Operação é intensificar o combate direto ao tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru, a fim de acabar com os assaltos e homicídios e estão sendo desenvolvidas em diversos bairros da cidade de Caruaru, levando em conta a incidência criminal.

A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE (BEPI, CIOE, BPRv, RPMon, CIPMoto, CIPCães e BPRp); além do apoio imprescindível do serviço de inteligência e DESTRA.

A execução da Operação RONE é realizada, diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio (fixo e móvel) aliados ao desenvolvimento de incursões táticas.

Durante a Operação foi capturado um foragido do CRA, 01 Flagrante por Receptação Veículo Roubado, 03 Veículos Roubados Localizados e 01 Posse de Entorpecentes, além de dar cumprimento a 01 (um) mandado de prisão.


A atuação policial compreendeu o efetivo lançado em 04 Pontos de Bloqueios móveis  e 04 equipes de incursões, resultando em 758 pessoas abordadas, 398 motos, 25 carros, 48 bares e 03 bicicletas e resultou na apreensão de uma pequena porção de maconha, quatro motocicletas com restrição de roubo e na prisão de dois foragidos.