ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E APREENDE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BONITO





Na tarde desta segunda-feira (01), o efetivo de policiais militares, deu ciência ao COPOM de diligências feitas naquele município, após receberem informações via telefone, de que houve uma tentativa de homicídio frustrada, no Bairro da Bandinha, em Bonito. Chegando ao local, o efetivo localizou a imputada Fabiana Alves da Silva, 35 anos, residente à Rua Major Severino Mendes, 31, Bandinha, Bonito-PE, a qual é proprietária de um Bar e que, segundo informações, ela teria envolvimento com os fatos em questão.

Ao ser indagada sobre o fato, ela informou que o imputado Wellington Manoel da Silva, vulgo Zé Bocão, 27 anos, residente a Rua 01, Bandinha, Bonito-PE, havia efetuado disparos de arma de fogo em sua residência. Diante da denúncia, o efetivo seguiu com a imputada acima para a residência e lá foi localizada 01 (uma) Motocicleta Fan 125 KS, cor vermelha e placa KHA6893, que possuía restrição de roubo/furto.

Dando andamento à ocorrência, na mesma rua da referida imputada, a Rua Capitão Manoel Alfredo, nº 50, foram visualizados dois (02) elementos em atitude suspeita, os adolescentes de 17 anos e  15 anos, e ao serem abordados, localizou-se 04 big-big de maconha, R$ 20,00 (vinte reais em espécie) e o revólver calibre 32, de fabricação argentina, da marca Largo e capacidade de 07 tiros.

Ainda dando prosseguimento a ocorrência, o efetivo seguiu para a residência do acusado, e ao fazer a revista no local, foram localizados os revólveres calibre 38, marca Taurus, inox, capacidade de 05 tiros e o outro calibre 38, marca Taurus, oxidado, capacidade de 06 tiros; R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), mais 04 (quatro) munições cal. 38 intactas.

O imputado 01 informou ao policiamento que a imputada 02 teria trazido alguns elementos da cidade de Gravatá para matá-lo, e que um dos elementos de nome Matheus, com seu comparsa, o menor 02, tentaram contra sua vida, mas sem obterem êxito. Entretanto, o elemento de nome Matheus, conseguiu fugar e o menor 02 foi capturado dentro da residência do menor 01, sito à Rua João de Assis, 93, Bandinha, Bonito-PE onde foram apreendidos os materiais anteriormente relacionados, além de 12 munições calibre 32; 01 máscara; 01 coldre de revólver; 01 celular Iphone 4; 01 celular Samsung preto; e 01 motocicleta CG 150 preta, de placa KKF3053.


Diante do ocorrido, os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Bezerros, para serem tomadas as medidas. O imputado 01 foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e será encaminhado ao presídio de Santa Cruz; a acusada foi autuada em flagrante por associação ao tráfico e seguirá para a Penitenciária de Buíque; e os menores infratores foram autuados por ato infracional, referente ao crime de associação ao tráfico e posse de arma de fogo e seguirão para a FUNASE, em Caruaru.