ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA REPRIMIR CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO E CONTRA A VIDA EM CARUARU





Uma operação, denominada Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária (RONE), foi deflagrada na tarde desta segunda-feira (01) em Caruaru. O objetivo é reduzir os indicies de criminalidade na região. A ação vai até o dia 15 de maio e a imprensa foi comunicada através de uma coletiva que foi realizada no gabinete do comando do 4º BPM e que participaram o Inspetor

O comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Ely Jobson, destacou que o policiamento está sendo intensificado através de rondas com abordagens, incursões e pontos de bloqueio para combater os Crimes Violentos Contra o Patrimônio e os Letais Intencionais (CVP) e (CVLI). Os PMs estão sendo empregados durante todo o dia e estão realizando incursões com patrulhamento e pontos de bloqueios, abordando pessoas e veículos. O comandante disse que o incremento que o 4º BPM recebeu para a operação é de 60 policiais, além do apoio da Destra e da Guarda Municipal e isso é um reforça que antecipa a implantação do batalhão especial que será implantado ainda este ano.

O comandante da Cavalaria, Capitão Flávio, disse que a ação está sendo coordenada pelo 4º BPM e participam policiais de algumas unidades especializadas: Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI); Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE); Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); Regimento de Polícia Montada (RPMon); Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta(CIPMoto) e Companhia Independente de Policiamento com Cães(CIPCães), além do serviço de inteligência, de equipes da Lei Seca e também o apoio da Destra(Autarquia de Trânsito e Transporte de Caruaru).


Caruaru está com o registro de 101 homicídios neste ano até a data de hoje e isso tem preocupado as autoridades.