TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 1 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA REPRIMIR CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO E CONTRA A VIDA EM CARUARU





Uma operação, denominada Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária (RONE), foi deflagrada na tarde desta segunda-feira (01) em Caruaru. O objetivo é reduzir os indicies de criminalidade na região. A ação vai até o dia 15 de maio e a imprensa foi comunicada através de uma coletiva que foi realizada no gabinete do comando do 4º BPM e que participaram o Inspetor

O comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Ely Jobson, destacou que o policiamento está sendo intensificado através de rondas com abordagens, incursões e pontos de bloqueio para combater os Crimes Violentos Contra o Patrimônio e os Letais Intencionais (CVP) e (CVLI). Os PMs estão sendo empregados durante todo o dia e estão realizando incursões com patrulhamento e pontos de bloqueios, abordando pessoas e veículos. O comandante disse que o incremento que o 4º BPM recebeu para a operação é de 60 policiais, além do apoio da Destra e da Guarda Municipal e isso é um reforça que antecipa a implantação do batalhão especial que será implantado ainda este ano.

O comandante da Cavalaria, Capitão Flávio, disse que a ação está sendo coordenada pelo 4º BPM e participam policiais de algumas unidades especializadas: Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI); Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE); Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); Regimento de Polícia Montada (RPMon); Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta(CIPMoto) e Companhia Independente de Policiamento com Cães(CIPCães), além do serviço de inteligência, de equipes da Lei Seca e também o apoio da Destra(Autarquia de Trânsito e Transporte de Caruaru).


Caruaru está com o registro de 101 homicídios neste ano até a data de hoje e isso tem preocupado as autoridades.