Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de maio de 2017

UM JOVEM MORREU E DOIS FICARAM FERIDOS, UM EM ESTADO GRAVE, AO SOFREREM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA AVENIDA AGAMENOM MAGALHÃES EM CARUARU. ELES VOLTAVAM DE UMA BALADA



 



Os três amigos, Gabriel Felix Araújo dos Santos, de 18 anos; Mikael Matheus Leite Silva, de 18 anos e Ronnie Petterson Ferreira Leite, de 22 anos, que morava no bairro Jardim Panorama, voltavam de uma festa na Rua da á Fama, onde passaram a noite comemorando o aniversário do Mikael e por volta das 8 horas da manhã deste domingo (14), quando estavam voltando pra casa num veículo Gol prata, o motorista, Gabriel Felix ao passar pelo cruzamento da Delicatéssen perdeu o controle da direção e colidiu em dois veículos que estavam estacionados, um Corolla branco e um caminhãozinho Hiunday que com a violência da colisão foram parar a uns 10 metros do Gol e a uns 20 metros do local da colisão. O carro ainda atingiu o gari Jalison José da Silva, que fazia a coleta do lixo no local.

Ronnie Petterson, morreu no local.

Mikael Matheus, está entre a vida e a morte.

Gabriel, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O Jovem Ronnie Petterson morreu no local, o Mikael Mateus foi socorrido em estado gravíssimo e o Gabriel Féliz teve vários ferimentos e também está grave, ambos permanecem internados no HRA, já o gari recebeu atendimento médico e já foi liberado.


O delegado Dr. Bruno Bezerra, foi ao local com a sua equipe e colheram informações de como tudo aconteceu e diante dos relatos autuou o Gabriel Felix em flagrante por homicídio qualificado e o mesmo será apresentado na audiência de custódia, quando receber alta médica.