AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BEPI PRENDE ACUSADO DE TRAFICO COM DROGAS E CARRO ROUBADO EM AGRESTINA


No inicio da tarde desta segunda-feira (11), uma equipe do BEPI juntamente com o Núcleo de Inteligência da PM, realizaram uma operação na cidade de Agrestina, à procura de um indivíduo conhecido pelo nome de "Ricardo", pois, o referido, estaria trafegando com um carro roubado/clonado, e havia contra o mesmo, denúncias de praticar tráfico de entorpecentes.

As equipes seguiram até a Rua Alfredo Rodrigues de Figueiredo, no Loteamento Novo, na periferia da cidade, chegando ao endereço informado, foi localizado o suspeito, que ao perceber a presença da polícia, demorou a abrir a porta e tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a pelo quintal, em um terreno baldio, mas a residência já estava cercada pelas equipes. A arma jogada tratava-se de uma pistola Calibre 7,65 com um carregador com quatro (4) munições do mesmo calibre, sendo uma "pinada", junto com a arma, estava um pequeno saco com um pó branco semelhante a cocaína, aproximadamente cinco gramas.

Quando o suspeito abriu a porta e autorizou a entrada do policiamento na residência, o mesmo foi identificado pelo nome de Ricardo Borges Torres, de 27 anos. Foi perguntado ao mesmo se havia mais algum ilícito na casa, tendo ele respondido que o resto da droga estaria na mesa. Foi encontrado uma substância esverdeada semelhante a maconha, aproximadamente quarenta e cinco gramas, mais algumas embalagens para embalar o entorpecente, e estilete para fracionar a droga,  uma quantia de trezentos e noventa reais em espécie (R$390,00), dois computadores de procedência duvidosa, um aparelho celular de marca MOTOROLA. Informou ainda que o veículo Fox de placas PEG-0985 se encontrava na garagem, após consultado pelo chassi, porém,  a verdadeira placa é PGJ-0377,  constatado restrição de roubo no ano de 2016. Sendo o verdadeiro chassi do veículo de placas PEG-0985.


O suspeito foi conduzido juntamente com todo material para a delegacia da cidade de Agrestina, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, em desfavor do acusado que será apresentado à Audiência de Custódia .