ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BEPI PRENDE ACUSADO DE TRAFICO COM DROGAS E CARRO ROUBADO EM AGRESTINA


No inicio da tarde desta segunda-feira (11), uma equipe do BEPI juntamente com o Núcleo de Inteligência da PM, realizaram uma operação na cidade de Agrestina, à procura de um indivíduo conhecido pelo nome de "Ricardo", pois, o referido, estaria trafegando com um carro roubado/clonado, e havia contra o mesmo, denúncias de praticar tráfico de entorpecentes.

As equipes seguiram até a Rua Alfredo Rodrigues de Figueiredo, no Loteamento Novo, na periferia da cidade, chegando ao endereço informado, foi localizado o suspeito, que ao perceber a presença da polícia, demorou a abrir a porta e tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a pelo quintal, em um terreno baldio, mas a residência já estava cercada pelas equipes. A arma jogada tratava-se de uma pistola Calibre 7,65 com um carregador com quatro (4) munições do mesmo calibre, sendo uma "pinada", junto com a arma, estava um pequeno saco com um pó branco semelhante a cocaína, aproximadamente cinco gramas.

Quando o suspeito abriu a porta e autorizou a entrada do policiamento na residência, o mesmo foi identificado pelo nome de Ricardo Borges Torres, de 27 anos. Foi perguntado ao mesmo se havia mais algum ilícito na casa, tendo ele respondido que o resto da droga estaria na mesa. Foi encontrado uma substância esverdeada semelhante a maconha, aproximadamente quarenta e cinco gramas, mais algumas embalagens para embalar o entorpecente, e estilete para fracionar a droga,  uma quantia de trezentos e noventa reais em espécie (R$390,00), dois computadores de procedência duvidosa, um aparelho celular de marca MOTOROLA. Informou ainda que o veículo Fox de placas PEG-0985 se encontrava na garagem, após consultado pelo chassi, porém,  a verdadeira placa é PGJ-0377,  constatado restrição de roubo no ano de 2016. Sendo o verdadeiro chassi do veículo de placas PEG-0985.


O suspeito foi conduzido juntamente com todo material para a delegacia da cidade de Agrestina, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, em desfavor do acusado que será apresentado à Audiência de Custódia .