AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS


Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deram cumprimento a mais um Mandado de Prisão por prática de homicídio na cidade. De acordo com Agentes da 22ª DPH, a prisão do suspeito, Jerry Adriano de Moraes Costa, de 33 anos, aconteceu no Sítio Sambaíba, área rural do município de Brejão e contou também com apoio da delegacia do município.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jerry é suspeito de ter assassinado a tiros Agenilson Cavalcante da Silva, de 27 anos, que era conhecido como “Gena” e morava na Rua Adilson Funaro, bairro do Parque Fênix em Garanhuns. O crime aconteceu na noite do dia 05 de março de 2017 em uma estrada viscinal de acesso ao Cemitério Parque das Rosas, área rural de Garanhuns.

Desde o dia do crime o delegado João Lins, junto com seus investigadores, vinham investigando o suspeito, tendo obtido êxito na prisão dele após decreto da Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.


Com Jerry Adriano ainda foi encontrado um revolver calibre 38, municiado. O auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo foi registrado na Delegacia de Brejão/PE.