ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

POLÍCIA DETEM NOVO SUSPEITO DE MATAR PAI E FILHO EM TORITAMA



A polícia fez a condução para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta segunda-feira (11), de um suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Toritama. O caso aconteceu na última sexta-feira (08) e vitimou José Iranildo da Silva, de 35 anos e o filho dele Hyann Thiago da Silva, de 7 anos. Os dois foram mortos atingidos por disparos de arma de fogo.
Durante a manhã desta segunda-feira, a polícia havia divulgado um retrato falado do suspeito. Já no início da tarde, o suspeito (que não teve sua identidade revelada, até o momento) foi pego almoçando em um restaurante no bairro Oscarzão, em Santa Cruz. Ele foi levado para delegacia para prestar depoimento.
Resultado de imagem para FLAUBERT QUEIROZ

O delegado Flaubert Queiróz pregou cautela. “Estamos averiguando o suspeito de acordo com o que foi mostrado. Vamos, naturalmente, conduzir o inquérito e verificar se, realmente se confirma a suspeita”.


Durante o fim de semana, a polícia prendeu outros dois suspeitos na cidade de Caruaru. Eles negam participação no crime. Após ouvidos na delegacia, foram liberados.