TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

POLÍCIA DETEM NOVO SUSPEITO DE MATAR PAI E FILHO EM TORITAMA



A polícia fez a condução para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta segunda-feira (11), de um suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Toritama. O caso aconteceu na última sexta-feira (08) e vitimou José Iranildo da Silva, de 35 anos e o filho dele Hyann Thiago da Silva, de 7 anos. Os dois foram mortos atingidos por disparos de arma de fogo.
Durante a manhã desta segunda-feira, a polícia havia divulgado um retrato falado do suspeito. Já no início da tarde, o suspeito (que não teve sua identidade revelada, até o momento) foi pego almoçando em um restaurante no bairro Oscarzão, em Santa Cruz. Ele foi levado para delegacia para prestar depoimento.
Resultado de imagem para FLAUBERT QUEIROZ

O delegado Flaubert Queiróz pregou cautela. “Estamos averiguando o suspeito de acordo com o que foi mostrado. Vamos, naturalmente, conduzir o inquérito e verificar se, realmente se confirma a suspeita”.


Durante o fim de semana, a polícia prendeu outros dois suspeitos na cidade de Caruaru. Eles negam participação no crime. Após ouvidos na delegacia, foram liberados.