ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM QUADRILHA DE TRAFICANTES EM FEIRA NOVA, INCLUSIVE DOIS DELES AGIAM DE DENTRO DO PRESÍDIO.



Jessica Mariana Oliveira,(Mulher de Renato traficante preso na Penitenciaria de Limoeiro) 

Adriana Andrade da Silva (Mulher de Alef Felipe de Andrade, vulgo “Marcelo” preso na Penitenciaria de Limoeiro).

Lucas Ricardo da Costa Silva ou Lucas Ricardo da Costa Silva “LUQUINHA” 

 Diegos Antônio de Freitas, motoqueiro que conduzia 02 quilos de maconha prensada com Jessica.

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, resultou na prisão de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Feira Nova, foram presas, Jessica Mariana Oliveira, (Mulher de Renato, traficante preso na Penitenciaria de Limoeiro) e Adriana Andrade da Silva (Mulher de Alef Felipe de Andrade, vulgo “Marcelo” preso na Penitenciaria de Limoeiro), também foram presos, Lucas Ricardo da Costa Silva ou Lucas Ricardo da Costa Silva “LUQUINHA” e Diegos Antônio de Freitas, motoqueiros que conduziam 02 quilos de maconha prensada com Jessica e Adriana.

Segundo as investigações os traficantes "Renato" e "Marcelo", ambos presos na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, teriam dado ordens para que as suas companheiras Jéssica e Adriana, respectivamente, pegassem drogas na localidade denominada Loteamento Jacaré, em Feira Nova e a entregassem ao traficante Lucas. A condução da droga foi feita por Adriana e Jéssica em duas moto-táxi pilotadas por Diegos e Alex. Diegos foi preso na rua do Loteamento Santa Rosa, em Feira Nova, quando saía da casa de Adriana com dois quilos de maconha prensada. 
Além dos dois quilos de maconha prensada, a polícia civil apreendeu quatro caixas e dez cartelas, todas vazias, do medicamento tarja preta, de nome Artane, que foram apreendidos na casa de Adriana, três motos e três aparelhos celulares. 

As mulheres foram recolhidas à Colônia Penal Bom Pastor, na cidade do Recife e os homens recolhidos à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.