ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de abril de 2014

IDENTIFICADO NO IML DE CARUARU, BANDIDO MORTO EM TROCA DE TIROS COM A ROCAM EM SÃO CAETANO.

















Um dos PM´s foi baleado.
Na tarde da última quinta-feira (24), um trio da Rocam do 15º BPM, tentou abordar um veículo HB20 S em São Caetano, o motorista demonstrou que ia parar o carro, quando os policiais foram se aproximando, os ocupantes deste veículo atiraram contra os PM´s, houve troca de tiros no local e os bandidos fugiram pela BR 423, onde houve nova perseguição e os marginais pegaram uma estrada de terra próximo a divisa de São Caetano com Cachoeirinha e bateram com o carro, houve uma nova troca de tiros e um marginal ficou baleado no veículo e os outros três fugiram armados, se embrenhando pela vegetação densa.

O bandido baleado, foi socorrido para o hospital de São Caetano, onde não resistiu e faleceu. Dentro do carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 de cano serrado, com várias munições intactas e deflagradas, duas tocas ninja, duas facas peixeira e fardamentos do Exército Brasileiro. O corpo do marginal foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde só foi identificado neste sábado (26), trata-se do ex-presidiário, Edmar da Silva Martins, de 33 anos, que era de Tuparetama. O irmão do bandido morto, que não quis se identificar, disse que o irmão levava uma vida normal e não tem idéia quem eram os seus comparsas.

O delegado de São Caetano, Dr. Luiz Bernardo, disse que está investigando para identificar os comparsas do bandido morto e que pelas características, são assaltantes.
O carro usado pela quadrilha, o HB20 S, era roubado e estava com uma placa clonada de Jaboatão dos Guararapes.