ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CARUARU: MALHAS DA LEI E CIOSAC PRENDEM JOVEM COM MACONHA NA VILA TEIMOSA E APREENDEM MENOR TRAFICANDO NO BARRO SALGADO.











Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), uma operação conjunta entre o Comissário Ruy e o agente Capistrano da equipe Malhas da Lei de Caruaru e a equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), que conseguiram prender, Tyalison de Oliveira Ferreira, de 18 anos, que mora na rua E na Vila Teimosa, no bairro Vassoural e apreenderam um adolescente de 17 anos, na rua Herculano Cordeiro no bairro Salgado.

Na casa do maior os policiais encontraram 12 big-big´s de maconha e um cigarro da droga, onde o mesmo alegou ser apenas usuário do entorpecente e foi flagrado jogando a droga no quintal do vizinho. Na casa do menor que mora com o pai, os policiais encontram 4 pedras de crack e mais 4 gramas da droga; 2 porções de maconha; um cachimbo para usar droga; centenas de bolsas plásticas para embalar o crack; lâmina; alguns celulares usados como moeda pelos viciados; uma faca; um facção e a importância de R$ 780, em espécie.

O agente Capistrano, informou que os endereços abordados são moradia de dois adolescentes procurados pela Malhas da Lei, por haver contra ambos Mandados de Apreensões e como ambos são considerados de alta periculosidade, foi solicitado o apoio da Ciosac para ir a procura dos dois menores, um que responde por assalto, foi encontrado em casa no Salgado, mas o que mora na Vila Teimosa não foi localizado, porém o seu amigo estava com droga.


Os dois imputados foram entregues no plantão da Delegacia Regional para os procedimentos de praxe, mas independentemente do procedimento, o adolescente será recolhido ao Cenip.