ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE PANELAS GRAÇA AO DISQUE DENÚNCIA AGRESTE.








Homem é preso na Zona Rural de Panelas, nesta terça-feira (23), após uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia Agreste. Ademar Pedro Cavalcante, de 64 anos, que mora no Sítio Lagoa do Mato, foi detido por Policiais Militares, por estar em posse de um revólver calibre 38, doze munições intactas e um rifle Carabina Puma.

O denunciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia do mesmo Município, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ademar pagou a fiança no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e foi liberado logo em seguida.


O Capitão Martins, que comanda a 4ª Companhia do 4º BPM, companhia esta que abrange as cidades de Agrestina, Jurema, Altinho, Ibirajuba, Cupira, Lagoa dos Gatos e Panelas, disse que o agricultor foi denunciado porque o mesmo estava matando animais como cães e gatos de outros moradores da comunidade e isso vinha amedrontando a vizinhança que ligou para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545.  

Além do Capitão Martins, trabalharam a na ocorrência o Sargento Moreira que comanda o Pelotão de Altinho com a sua equipe e o pelotão local.