ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de setembro de 2014

PATRULHA DO BAIRRO PRENDE DOIS ASSALTANTES NO BAIRRO AGAMENOM MAGALHÃES EM CARUARU.


David.

Pedro.
Os soldados Jailson e Janailson da Patrulha do Bairro Petrópolis, estavam patrulhando no bairro Agamenom Magalhães, na noite desta sexta-feira (26), prenderam dois elementos em atitude suspeita e descobriram que eles estavam com uma moto roubada e tinham acabado de assaltar uma mulher.

Foram presos, Pedro Manoel Lopes Junior, de 28 anos, que mora na rua Sebastião Luna de Carvalho, no bairro José Carlos de Oliveira e David Francisco da Silva, de 21, residente no Loteamento Moura Brasil. Eles estavam com uma moto Honda CG, placa NXU-5114, que é roubada, portavam uma bolsa feminina, foram presos e levados a Delegacia Regional, onde confessaram que tinham acabado de assaltar um casal e tomado do jovem o dinheiro e da mulher o celular e a bolsa, mas deram azar e foram presos.


Pedro Manoel, disse que esta foi a 5ª vez que foi preso e que todas as vezes foram por assalto, já o seu comparsa disse que essa foi a sua primeira prisão. Ambos foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.