ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DOIS SEGURANÇAS MOTORIZADOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.




Observe as sirenes instaladas nas motocicletas, para fazer o patrulhamento.


José Benedito, é o dono da empresa de segurança.

Marcos Henrique, é o dono da casa onde foi encontrada a droga.





Soldado Lenilson.

Soldado Mário Augusto.

Os soldados Mário Augusto e Lenilson da Patrulha do Bairro Divinópolis, prenderam no final da noite desta quinta-feira (18), os seguranças, Marcos Henrique Gouveia de Souza, de 21 anos, que mora na rua Itália, no bairro Divinópolis e José Benedito Oliveira da Silva, de 32 anos, residentes na rua Cuiabá, no Centenário.

Foram apreendidas no interior da casa do Marcos Henrique, 27 pedras de crack prontas para a revenda e mais algumas pedras maiores, totalizando 40 gramas da droga, que fracionada renderia aproximadamente 200 pedras.

Os policiais haviam recebido uma denúncia de que estava havendo uma movimentação intensa em uma casa na rua Itália, que fica próximo da BR 104 e foram ao endereço, onde prenderam os dois seguranças e ao verificarem o interior do imóvel, encontraram três adolescentes, sendo uma jovem de 14 anos e dois garotos de 16 e 17 anos, que estavam cortando a droga.


De acordo com a PM, os dois seguranças, que estavam trabalhando, atuavam como seguranças motorizados a aproveitavam para traficar o entorpecente. Eles foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já os adolescentes, foram apresentados na Promotoria Pública local.