ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

JOVEM CONHECIDO POR “CÃO” É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSASSINATO EM LANCHONETE DE CUPIRA.





Na noite deste domingo (28), uma tentativa de homicídio foi registrada em Cupira. A vítima, o jovem, Lucivaldo Luiz da Silva, vulgo “Cão”, de 18 anos, que é morador de rua e ex-interno da FUNASE.
Comissário Omar Cordeiro.
Comissário Omar Cordeiro, que estava de plantão no Hospital Regional, obteve apenas a informação que a vítima era conhecida por “Cão”, diante disso, fez uma consulta nos sistemas de buscas e após muito trabalho conseguiu a qualificação da vítima.

Ele estava numa lanchonete e pastelaria, ao lado da Igreja Católica no centro de Cupira, quando um elemento encapuzado entrou no estabelecimento e efetuou 3 disparos de revolver calibre 38 na cabeça do rapaz, que foi socorrido pela equipe do Samu de Cupira e foi transferido para o HRA em Caruaru, e devido ao seu estado clínico, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife.


Lucivaldo Luiz, já sofreu outra tentativa de homicídio no início deste ano, dentro de um circo e a polícia está investigando qual a motivação e se esse atentado foi praticado pela mesma pessoa que tentou matá-lo no circo.