ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL, DA CIOSAC E MALHAS DA LEI, RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE COM MACONHA, DINHEIRO E QUASE 2.000 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU.













O Comissário Omar Cordeiro, que participou da operação, explicou que a traficante vinha sendo investigada.
Através de investigação da equipe 90ª Circunscrição Policial (3ª DP de Caruaru) composta pelos Comissários Omar Cordeiro e Senival e do agente Neylon com o apoio do agente Capistrano da equipe Malhas da Lei e e da Subsessão de Inteligência da Ciosac, foi presa na tarde desta sexta-feira (26), a ex-presidiária, Sandra Maria de Souza, de 25 anos que mora na 6ª Travessa Saldanha da Gama no Centro de Caruaru.

Na casa da acusada foram localizadas 384 pedras de crack e mais 252 gramas da droga; 50 big-big´s de maconha e mais uma porção com 150 gramas da droga prensada; uma balança de precisão e a importância de R$ 1.800, em espécie.

A mulher que já foi presa por furto em Gravatá, está com o marido preso em Caruaru e estava traficando drogas. Ela não quis falar com a imprensa, no depoimento preferiu ficar calada. Diante das evidências foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhida á Colônia Penal Feminina de Buíque.