ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL ACUSADO DE ALICIAR CRIANÇAS EM BEZERROS.



Escrivã Fabiolla Melo.

Delegado Seccional de Caruaru, Dr. Nehemias Falcão.

Delegado Humberto Pimentel.

Há alguns dias pelo menos sete (7) mães de meninas entre 5 e 11 anos de idade, procuraram a Delegacia de Bezerros, para denunciar um casal que teria molestado as crianças sexualmente. O delegado de Riacho das Almas, Dr. Humberto Pimentel, que está respondendo interinamente pela delegacia de Bezerros, instaurou inquérito e a escrivã Fabiolla Melo, colheu os depoimentos de mães e filhas, que informaram que o casal, Ana Paula Laurentino, de 23 anos e o esposo, Severino Celestino da Silva, de 40, tinham aliciados as vítimas, posteriormente as menores foram ouvidas pela equipe de psicólogos do Ministério Público de Bezerros e confirmaram os depoimentos que foram dados na delegacia.

A escrivã Fabiolla Melo, informou que o casal atraia as meninas para a casa deles e utilizando DVD´s de filmes pornôs que sempre estavam em embalagens de filmes infantis, eles chegavam a se masturbar e praticar sexo na frente das crianças, enquanto exibiam os filmes, inclusive ficavam acariciando as meninas que normalmente eram obrigadas e ficarem nuas. A acusada, que teve um filho há um mês, era a responsável por atrair as meninas que eram vizinhas e segundo a polícia ela cometeu o crime várias vezes durante a gestação.

Ao tomar conhecimento que o casal estava se aproveitando da inocência das meninas, moradores dos bairros onde ocorreram os crimes em Bezerros, e alguns familiares das vítimas ficaram revoltados com o casal e estavam se organizando para linchá-los, que ao perceber a revolta popular se evadiram da cidade, mas estavam residindo no sítio Serra Velha, nas imediações do sítio Serra Negra, na zona rural da cidade e ontem a justiça expediu três mandados de prisões, para cada um dos envolvidos, nisso o delegado designou que fosse realizada uma operação para prender o casal e solicitou o apoio da equipe Malhas da Lei e nessa operação conjunta o casal foi capturado.

Mesmo sem haver penetração, os crimes pelos quais o casal está sendo acusado, são classificados como estupro de vulnerável e apesar de existirem três mandados de prisões contra cada um deles, a prisão temporária em caso de crime hediondo, tem validade de 30 dias, com prazo prorrogável por mais 30, mas o delegado disse que o prazo é suficiente para a conclusão do inquérito.


O homem foi recolhido á Cadeia Pública de Bezerros e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque.