ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA, EM CARUARU REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE ATUAM EM PRESÍDIOS NA REGIÃO.


O Centro de Treinamento Tático do Agreste (CTTA), que funciona na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, promoverá um curso nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, sábado e domingo próximos. A turma estava prevista para 20 cursistas a além de Agentes Penitenciários, foram convidados outros profissionais parceiros, mas foram feitas 24 inscrições.

O curso Low Light Táticas e Técnicas operacionais em Baixa Luminosidade, onde serão trabalhados fundamentos como:Teoria de técnicas e táticas em Low Light; Características da lanterna; Noções de entradas; Pratica de Técnicas em low light; Algemagem simples; Uso do escudo e Force X Force.

O curso será ministrado pelo renomado Major Enio Bolivar de Albuquerque, que é da Polícia Militar de Alagoas, é o sub-Comandante do BOPE, é instrutor desde 1996 e é uma referência no país como instrutor de tiro, proteção de autoridades, instrutor de low light, além de entradas táticas.


Entre os inscritos estão agentes penitenciários de Caruaru, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Buíque, Recife, e também dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.