ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE OS EXECUTORES QUER MATARAM O JOVEM NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVIEIRA.

Comissário Lima, Delegado Dr. Luiz Bernardo e agente Henrique.


Neste sábado (17), a equipe da DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios), composta pelo Delegado Dr. Luiz Bernardo, Comissário José Lima, agente Carlos Henrique e a escrivã Lilian Barbosa, foi acionada para uma ocorrência de homicídio consumado no bairro José Carlos de Oliveira. A vítima foi um jovem de 19 anos, Jailson Rodrigues Omena dos Santos. No local a DEAH recebeu informes de que os suspeitos teriam se evadido em uma motocicleta marca Honda Fan 150 de placa PFI 6240. 


Após investigações preliminares foi verificado que o proprietário da moto residia na Vila Andorinha, mas em diligências foi constatado que a casa estava desocupada. Em continuidade às buscas ininterruptas acerca do paradeiro dos suspeitos, a equipe da DEAH foi ao bairro Pinheirópolis, por trás da rodoviária, onde foram localizados os suspeitos JUAN NATHAN DE FIGUEIREDO MARTINS, de 21 anos e um menor de 17 anos. Este, por sua vez foi apreendido em flagrante, tendo confessado efetuar seis disparos de arma de fogo contra a vítima. Enquanto o adolescente foi apreendido e também confessou a sua participação, afirmando que foi o condutor da motocicleta utilizada na execução do crime. O crime foi elucidado e os homicidas presos em menos de uma hora pelo Delegado Luiz Bernardo.


O jovem Juan, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o adolescente foi apresentado no Ministério Público.