Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

ACUSADO DE ROUBO EM ARCOVERDE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU


A Delegacia de Arcoverde em mais uma ação de combate aos crimes violentos patrimoniais, desencadeou operação sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, que culminou com a prisão de Daelson Ferreira Melo, de 27 anos. Ele é investigado no inquérito que apura o roubo ao malote da funerária Santa Terezinha, ocorrido na tarde do dia 03/07/2017, nas imediações do CECORA, quando o veículo que transportava os valores foi interceptado por um veículo Honda Civic e uma motocicleta com dois ocupantes. 

O preso é suspeito de ter fornecido informações privilegiadas aos assaltantes, já que na época era funcionário da empresa, e encontrava-se no interior do veículo. Segundo as investigações,  a conduta do investigado passou a chamar a atenção após o crime, especialmente porque ele continuou fazendo uso de um aparelho celular supostamente subtraído na investida, o qual foi apreendido em seu poder pelos investigadores, durante busca e apreensão realizada com autorização judicial.  O investigado que residia em Itaiba, após o fato criminoso passou a morar na Rua Barreiros, no bairro Caiuca, em Caruaru,  onde foi preso no início da tarde de hoje (24).


As investigações devem prosseguir com o objetivo de identificar os demais envolvidos na ação. O preso cumprirá a prisão temporária decretada em seu desfavor, recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, até ulterior deliberação.