Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-INTERNO DA FUNASE E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ASSASSINAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM CARUARU


Na tarde desta quarta-feira (18) a equipe de investigadores da 19° Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob a coordenação da delegada Servulla Walleska, prendeu, por força do Mandado de Prisão Preventiva, Wesley Gomes da Silva, vulgo “Zé Mago”, de 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos de idade.


Os dois são acusados de terem cometido o latrocínio que vitimou a estudante Danielly Josefa da Silva, de apenas 14 anos, que foi morta com uma facada no pescoço, na manhã do dia 25 de julho deste ano, quando estava a caminho de um cursinho profissionalizante. O crime aconteceu no bairro Demóstenes Veras, em Caruaru e a dupla foi presa em casa, em local próximo ao crime.

A Dra. Sérvulla Walleska, falou que os dois indivíduos prestaram depoimento, mas negaram autoria do crime e o adolescente falou que ficou com a vítima uma única vez e a delegada afirmou que a menor foi abordada por eles naquela fatídica manhã, que anunciaram o assalto querendo o seu celular e ela disse que preferia ser morta a entregar o aparelho, nisso com a insistência deles ela jogou o celular no chão que ficou todo em pedaços, saiu correndo e eles saíram atrás, a alcançaram, um segurou a menor enquanto o outro a golpeou no pescoço causando a sua morte imediata, depois os meliantes que estavam a pé, gritaram para os moradores da área que se fossem denunciados matariam os denunciantes e por conta disse houve uma certa resistência dos moradores da área em colaborar, mas depois resolveram colaborar com a Polícia Civil.


O maior foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor a Funase.