Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

OUTUBRO ROSA: DELEGADAS DA ADEPPE NO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA


Em defesa das mulheres de Pernambuco e contra o câncer de mama, a Adeppe (Associação dos Delegados de Pernambuco) realiza nesta sexta-feira (20) um ato simbólico em referência a campanha que busca alertar para este problema. Com o tema “Delegadas no Outubro Rosa – Combate ao Câncer de Mama é Tarefa de Todos Nós”, a ação vai ter início no Bar Catamaran, no Cais das Cinco Pontas, no Recife, com início às 16h.

A delegada Verônica Azevedo, que teve câncer de mama em 2012, está à frente desta ação, junto com a Adeppe. Verônica é idealizadora do projeto Guerreiras do Calendário, que nasceu com a proposta de alertar as mulheres sobre esta doença, bem como enfatizar que o câncer de mama tem cura, mas que precisa ser diagnosticado com antecedência.


“Muito significativa esta ação da Associação dos Delegados, em parceria com as Guerreiras do Calendário, que se preocupa diariamente com a segurança da sociedade, também se preocupar com a saúde das pernambucanas. O propósito maior é fazer o alerta para população, buscando a diminuição deste problema. A prevenção ou o diagnóstico realizado com antecedência faz toda diferença. São atitudes assim que alertam e salvam muitas vidas”, apontou Verônica.