Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMICIDA NA BR 104 EM CARUARU



No final da manhã deste domingo (29), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento C. Silva e o soldados M. Torres da GT do bairro Salgado, prenderam Moab Welles Barbosa de Oliveira, de 20 anos, que mora na Rua Maria Emilia, no bairro Centenário; Airton Deivison dos Santos, de 23 anos, taxista, residente na Rua Padre Manoel de Nóbrega, São Francisco; Etevelton Raphael Torres Silva, de 21 anos, morador da Rua Plácido de Castro, Caiucá e apreenderam um menor de 16 anos e apreenderam com eles um revólver calibre 38 com seis munições, um papelote de maconha, um canivete, uma coronha de revólver e a importância de R$ 530,00.

Durante rondas próximo ao 4°BPM, os policiais copiaram via rádio o pedido de apoio da equipe do NIA de que um veiculo Pálio estava se dirigindo a BR 104 sentido Agrestina e que no interior se encontrava homicida conhecido por "Moab", foragido da justiça. Os policiais fizeram acompanhamento ao veículo alcançando-o em frente a faculdade Maurício de Nassau. Deram voz de parada e em seguida saíram três indivíduos do veiculo, o carona ( Moab) foi o último a descer e os PMs perceberam que antes de sair ele sacou um objeto da cintura e atirou ao piso do carro que posteriormente constataram ter sido o revólver e no seu bolso havia uma pequena porção de maconha.


O taxista que ia passando próximo ao local da abordagem, parou seu veículo e dirigindo a palavra a Moab disse: "vou avisar a tua mãe", prontamente o policiamento o deteve e fazendo uma revista no veiculo, encontrou um cabo de um revólver e também o levou para a DP. Conduziram Moab e os demais que se encontravam no veículo até a delegacia de plantão para as devidas providencias.