Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de março de 2018

HOMEM FOI LEVAR A FILHINHA DE 5 ANOS NA ZONA RURAL DE ALTINHO E FOI EXECUTADO NA FRENTE DA FILHA







A manhã desta terça-feira (27) foi marcada por mais um crime de morte em Altinho, o fato foi registrado na frente do Grupo Escolar 28 de Junho, no Sítio Gameleiro, na zona rural da cidade e teve como vítima, José Helenivaldo Melo de Aquino, conhecido por “Véi” de 28 anos, que morava na comunidade e foi morto a tiros ao levar a filhinha de 11 anos para estudar.

O irmão da vítima, José Wellington, falou que a vítima fazia esse trajeto todos os dias, primeiro ele levava a esposa para o trabalho e depois levava a filhinha para a escola e ela presenciou o assassinato do pai e entrou na escola desesperada. Ele informou que o irmão era gente boa e que trabalhava na agricultura e como pedreiro.

O delegado de Altinho, Dr. Fernando Elias, acompanhou o levantamento cadavérico e afirmou que havia três perfurações na face da vítima que foi morta possivelmente por tiros de revólver.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Altinho, Sargento Ricardo, relatou que algumas pessoas que testemunharam o caso repassaram para o policiamento que a vítima foi morta por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, a executaram e fugiram em seguida.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.