Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de março de 2018

ROCAM PRENDE CASAL E APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANDO DROGAS NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU




Na noite deste sábado (24), os soldados Edson Antônio, M. Silva e França da ROCAM do 1º BIEsp com o apoio da GE EXTRA 03 que foi suma importância na localização da droga, Composta pelo Tenente Oliveira e os soldados Raianny Souza, Mastroianni e Grigório e na ação prenderam na Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama” no centro comercial de Caruaru, Suzana Raquel Ferreira da Silva, de 18 anos e Thiago Felipe Santos e apreenderam uma menor de 13 anos.

A ROCAM foi empenhada pelo Copom para averiguar a situação de um tráfico de entorpecentes flagrada pelas câmeras da SDS, onde duas mulheres estariam repassando drogas para um homem. Chegando ao local os PMs conseguiram abordar todos os envolvidos e constataram a veracidade dos fatos, e localizamos próximo às duas mulheres 29 pedras de crack e o valor de R$ 10,00 com a menor que informou que tinha sido da venda de uma pedra de crack ao elemento que pegou a droga com a Suzana para revender, pois estaria sendo ameaçada pela mesma.

Diante dos fatos os imputados foram levados ao plantão da 1ª DP, onde o casal foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.