Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de março de 2018

MORREU NO HRA JOVEM QUE FOI BALEADO NA SAÍDA DE UMA CASA DE SHOWS EM CARUARU



Após 10 dias internado no Hospital Regional do Agreste, faleceu na manhã desta terça-feira (20), o jovem, José Henrique Vital da Silva, de 22 anos, que morava na Rua Maria Diná, no bairro Divinópolis. Ele foi atingido com um tiro na barriga após deixar uma casa de shows, na madrugada do dia 11 desse mês.

O assassino, Paulo Henrique Albuquerque Rodrigues, vulgo “Ferrugem” ou “Colorau” de 22 anos, que mora no bairro Riachão e naquela madrugada foi preso pelo efetivo do 1º BIEsp nas imediações da Asces que fica a aproximadamente 1 quilômetro dali. Ele não foi pego com a arma, mesmo assim confessou o delito e disse que matou a vítima por ter lhe chamado de “comédia” e já responde por ter matado um homossexual que trabalhava na Rua da Má Fama e quando menor tentou matar uma pessoa.

O delegado Dr. Anderson Liberato, disse que o autor do assassinato é um criminoso contumaz e que não tem condição de conviver em sociedade, ele alegou ainda que o acusado deverá responder por Homicídio Qualificado, pois o algoz matou a vítima por motivo fútil e deverá passar muitos anos atrás das grades.

O corpo do rapaz está sendo velado no velório do Cemitério Dom Bosco e será sepultado amanhã, no entanto os familiares ainda não decidiram o horário.