Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO EM BUÍQUE







Nesta sexta-feira (23) a Polícia Civil deflagrou na cidade de Buíque, a Operação Força no Foco, sob supervisão do delegado Antônio Júnior de Lima e Silva e coordenada pela Delegada Cristina Gomes dos Santos, no âmbito da operação, na qual foram dado cumprimento por policiais civis e militares aos Mandados de Prisões em desfavor de Anderson Alves dos Santos, vulgo “Cabeção”, por tentativa de homicídio; José Leonidas dos Santos, vulgo “Aranha”, prisão cautelar em decorrência da investigação do Latrocínio ocorrido no dia 07/02/2018; Paulo Avelino da Silva, prisão cautelar por tentativa de homicídio; José Uildo Eloi da Silva, acusado de latrocínio e José Carlos Nunes da Silva, vulgo Azulão, acusado de latrocínio.

Ao todo foram cumpridos seis mandados de prisões, um mandado de apreensão de menor, quatro mandados de apreensões domiciliares, onze medidas cautelares foram solicitadas e deferidas, totalizando oito presos e apreensão de dois revólveres e um rifle.

Participaram da ação três policiais do Canil do Core, dois peritos e dois auxiliares do IC, dez delegados, trinta agentes e quatro escrivãs, cinqüenta e três policiais miliares e foram empregadas vinte e seis viaturas.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.