AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

sábado, 17 de março de 2018

CARUARU: DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA FRAUDE DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SE APRESENTARAM NA DELEGACIA ONDE PRESTARAM DEPOIMENTOS



Há uma semana o INMETRO, O IPEM e a Polícia Civil deflagraram uma operação que identificou que o posto de combustíveis da Avenida Cícero José Dutra no bairro Petrópolis, o posto ao lado do Bonanza do bairro São Francisco e de um porto as margens da BR 104, no perímetro urbano da cidade de Toritama estavam fraudando o consumidor, enquanto a bomba marcava a gasolina, havia um dispositivo que roubava 14% do combustível.


Nanges.
Juciano.

Na tarde desta sexta-feira (16), foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, os irmãos, Nanges Alves Bezerra, de 43 anos e Juciano Alves Bezerra, de 44 anos, onde prestaram depoimentos. O Nanges disse que é o proprietário do posto de combustíveis ao lado do Bonanza, já o Juciano confessou ser o gerente dos postos do Petrópolis e de Toritama, o detalhe é que são irmãos e mesmo assim negaram que soubessem da fraude.


O delegado que preside o inquérito, Dr. Thiago Henrique, informou que o inquérito deverá ser concluído até o fim do mês e que esses dois irmãos também poderão ser indiciados por vários crimes e que há um forte indício de que eles sejam laranjas de Abdias Marcolino dos Santos Junior, que segundo informações de terceiros seria o proprietários dos três postos e que já foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que estava fraudando o INSS. Os três postos continuam lacrados.