Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de março de 2018

HOMEM FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL TENTANDO APLICAR GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA DO BAIRRO SALGADO EM CARUARU


Resultado de imagem para PIS PASEP

A Polícia Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (28) em Caruaru, Moisés dos Santos de Santana, de 26 anos, que é natural de Valência-BA e reside em Salvador-BA. Ele foi pego quando tentava aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Salgado, estava portando uma carteira de identidade falsificada em nome de Fabio Costa do Nascimento, para sacar o PIS/PASEP.

O delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, Dr. Alexandre Lucena, informou que quando o falsário apresentou o RG o atendente desconfiou e que no dia 08 desse mês um elemento tentou aplicar o mesmo golpe na agência da Caixa Econômica de Boa Viagem no Recife, o atendente identificou que apesar do documento está em nome de Edijaque Araújo da Silva, se tratava de um RG falso, pois a foto era a mesma dos dois documentos e o criminoso conseguiu fugir e foi enviado um alerta para todas as agências da Caixa no estado e o atendente da Caixa do Salgado constatou que era a mesma foto e informou ao suspeito que o documento era falso e ele ficou estressado e tentou fugir, porem foi contido pelos seguranças que o entregaram aos policiais federais.


O delegado afirmou que agora vai tentar identificar quem são as outras pessoas que estão envolvidas com o acusado preso, que foi autuado em flagrante pelo crime de Uso de Documento Falso e amanhã será apresentado na audiência de custódia e pela tentativa de golpe em Boa Viagem também foi indiciado.