Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de março de 2018

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES NA BR 104 EM AGRESTINA E UM DELES FOI PRESO



Na noite deste domingo (25) para hoje, quatro bandidos tomaram uma picape Frontier de assalto no bairro Agamenom Magalhães em Caruaru e um veículo Celta na BR 104, próximo ao Bar do Peixe, na zona rural de Agrestina e hoje pela manhã dois policiais militares estavam trafegando pela rodovia e se depararam com os bandidos na picape Frontier, os policiais tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a bala pelos meliantes, houve troca de tiros, o policiamento prendeu um dos marginais e os outros três se evadiram se embrenhando no matagal.

O elemento preso, Sivonaldo Gustavo Paiva, de 19 anos, que mora na Rua Santos Dumont, em Agrestina, disse que os três comparsas são do Recife e que os conheceu há pouco tempo e resolveu integrar o grupo e na troca de tiros buscou se defender a se deitou no chão em sinal de rendimento. Ele negou saber os nomes dos comparsas.

O escrivão da Delegacia de Agrestina, Isaky Borges, informou que o criminoso foi levado a sua delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e concurso de pessoas, que preferiu não falar nada no depoimento e disse apenas que só falará em juízo. Ele ressaltou ainda que o criminoso será apresentado amanhã na audiência de custódia em Caruaru.