AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

sábado, 17 de março de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE EM BEZERROS ELEMENTO QUE MATOU RAMON DO CD EM CARUARU



A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob o comando do delegado Dr. Rodolfo Bacelar, deu cumprimento na tarde desta sexta-feira (16) a um Mandado de Prisão Preventiva contra a pessoa de Lucas José da Cruz, de 19 anos, em razão do homicídio de Ramon dos Santos Silva, “Ramon do CD” ou “Ramon do Cigarro” de 26 anos, morto em 26/02/2018 no parque 18 de maio, no entorno da feira do troca-troca.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, informou que o Lucas já respondeu por homicídio quando adolescente, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe teria assassinado uma criança de 02 anos de idade. O delegado disse que ele negou ter cometido o homicídio do “Ramon do CD” e por enquanto não dá como saber qual foi a causa da morte, mas acredita que o criminoso matou a vítima a mando de alguém.

A equipe desta 20ª Delegacia de Homicídios, após receber o mandado de prisão, se deslocou até a cidade de Bezerros, onde deu o devido cumprimento, encaminhando o criminoso á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.