Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de abril de 2018

3ª DELEGACIA DE CARUARU E GATI PRENDERAM DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR IDOSA DENTRO DE CASA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE


"Ciço"
"Toinho"


Nesta terça-feira (24), foi deflagrada em São Joaquim do Monte, a Operação Força no Foco, com dois dias de duração, com vários órgãos envolvidos para dar celeridade a inquéritos da Comarca local e na tarde desta quarta-feira (25), Policiais Civis da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP de Caruaru), deram cumprimento a dois mandados de prisões preventivas expedidos pela Vara Única de São Joaquim do Monte, em desfavor de Cícero Antônio da Silva, vulgo “Ciço de Antônio do Sul” e o irmão, Antônio Manoel da Silva Filho, vulgo “Toinho de Antônio do Sul”.




O “Ciço” foi preso no Sítio Encanto, em frente a Ceaca e o “Toinho” foi preso no bairro Agamenom. Eles são acusados de participação nos crimes de Homicídio Qualificado consumado e tentado, tendo como vítimas Maria José da Silva, de 64 anos e seu esposo Miguel Crispiliano da Silva, de 74 anos, ocorridos na Vila Monte Alegre, zona rural de São Joaquim do Monte no dia 25 de março, com disparos de espingarda Calibre 12.

O novo delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, disse que o “Ciço” já teve outras passagens pela polícia e que saiu do presídio há apenas quatro meses e juntamente com o irmão e com um terceiro envolvido ainda não identificado foi a casa do casal para matar o esposo, pois o mesmo foi testemunha contra ele em um dos processos e que arrombaram a porta do imóvel e atiraram primeiro no idoso, que mesmo ferido conseguiu sair da casa e se esconder mo mato e a esposa que estava deitada foi morta com dois tiros de espingarda 12 pelos criminosos.

Além do delegado Dr. Thiago Henrique as prisões contaram ainda com a participação do Comissário Senival Marcos, Comissário Lúcio Kléber, agentes Thiago Euzébio e Diego e da escrivã Raquel Florêncio, a colaboração do Delegado Dr. Jeová Miguel, com o apoio da equipe do GATI do 4º BPM, tendo a frente o Sargento Vanderilson.