Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de abril de 2018

ELEMENTO ARROMBA CASA, FURTA MÁQUINA DE LAVAR E É ESPANCADO PELOS VIZINHOS E PRESO PELA PM




O Sargento Agissander e o soldado Cesar, prenderam meio dia do último domingo (22) Alexssandro Martins Torres, vulgo “Leque” de 34 anos, que mora na 1ª Travessa C, no bairro Vassoural e na casa dele recuperaram uma máquina de lavar.

A guarnição foi designada para averiguar uma ocorrência de furto em uma residência, chegando ao local o proprietário e moradores confirmaram a ação delituosa informando que o imputado arrombou a porta da residência para furtar uma máquina de lavar roupas. Após realizar buscas na localidade os policiais encontraram o imputado, momento em que este largou o objeto do crime em via pública e tentou evadir-se do local, não logrando êxito.

Após emitir voz de prisão, os policiais perceberam que o imputado apresentava várias escoriações devido à luta corporal com os moradores da localidade. Por esta razão o conduziram até a UPA do Vassoural para atendimento médico e em seguida para a delegacia de plantão para providências cabíveis.

O imputado foi autuado em flagrante delito pelo delito previsto no art. 155 do Código Penal e será encaminhado à audiência de custódia.