Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de abril de 2018

NIA E GATI PRENDERAM ASSALTANTE QUE COMETEU ASSALTO EM AGRESTINA FAZENDO NOVE REFÉNS



Na noite desta sexta-feira (27) o sargento Lobo Solitário do NIA e PMs do GATI do 4° BPM, na BR-104 na cidade de agrestina, prenderam, Gessé José da Silva, de 32 anos, que tinha acabado de cometer um assalto a uma van e fazer nove passageiros reféns.

Segundo a PM, as equipes estavam se deslocando de Agrestina para Cupira, quando foram informados por pessoas que estavam as margens da rodovia, que uma van tinha entrado em uma estrada que normalmente não é rota e que provavelmente era assalto. De imediato as equipes seguiram para verificar, e ao avistarem a van, mandaram parar, o condutor não parou e começou um acompanhamento por cerca de três quilômetros, até que a van parar.

Após a parada o motorista desceu com as mãos levantadas e Gessé com uma arma em punho, jogou a arma no chão e correu pelo mato, onde caiu e se machucou. Ele é foragido da Penitenciária de Canhotinho há seis meses e  já foi preso por tráfico de drogas e assalto. Com ele os PMs encontraram uma arma com munições, celulares e dinheiro das vítimas.

Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Bezerros, onde foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado na audiência de custódia, em seguida será recolhido ao sistema prisional.