AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

domingo, 29 de abril de 2018

NIA E GATI PRENDERAM ASSALTANTE QUE COMETEU ASSALTO EM AGRESTINA FAZENDO NOVE REFÉNS



Na noite desta sexta-feira (27) o sargento Lobo Solitário do NIA e PMs do GATI do 4° BPM, na BR-104 na cidade de agrestina, prenderam, Gessé José da Silva, de 32 anos, que tinha acabado de cometer um assalto a uma van e fazer nove passageiros reféns.

Segundo a PM, as equipes estavam se deslocando de Agrestina para Cupira, quando foram informados por pessoas que estavam as margens da rodovia, que uma van tinha entrado em uma estrada que normalmente não é rota e que provavelmente era assalto. De imediato as equipes seguiram para verificar, e ao avistarem a van, mandaram parar, o condutor não parou e começou um acompanhamento por cerca de três quilômetros, até que a van parar.

Após a parada o motorista desceu com as mãos levantadas e Gessé com uma arma em punho, jogou a arma no chão e correu pelo mato, onde caiu e se machucou. Ele é foragido da Penitenciária de Canhotinho há seis meses e  já foi preso por tráfico de drogas e assalto. Com ele os PMs encontraram uma arma com munições, celulares e dinheiro das vítimas.

Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Bezerros, onde foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado na audiência de custódia, em seguida será recolhido ao sistema prisional.