AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

quinta-feira, 19 de abril de 2018

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE ESTUPRADOR DE JUREMA, NO AGRESTE



A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (19) o retrato falado do homem suspeito de estuprar uma mulher após assaltar sua residência. O crime aconteceu na última terça-feira (10) na Zona Rural do município de Jurema, Agreste do Estado.

De acordo com a polícia, o homem teria entre 23 e 25 anos de idade, cerca de 1,5 metro de altura, brinco na orelha esquerda e lesões provocadas por um acidente de moto.

O rapaz é suspeito de ter invadido a residência onde morava um casal e seus cinco filhos, na companhia de dois homens armados e encapuzados. Na ação, o suspeito que teve seu retrato falado divulgado, abusou sexualmente da única filha do sexo feminino da família. A imagem foi feita baseada nas informações das vítimas.

Ainda segundo a polícia, os dois outros suspeitos encapuzados procuraram dinheiro pelos cômodos e a chaves de uma moto que estava estacionada em frente à casa. Eles saíram levando uma TV, um aparelho celular, algumas moedas, o capacete e uma moto, que já foi recuperada pela polícia.

A Polícia pede para que a população, sabendo de qualquer informação que possa ajudar a localizar os autores do crime, procure a delegacia do município ou entre em contato através dos números (87) 3795.1907 ou 3795.1904.