Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

TRAGÉDIA EM PALMARES: CAMINHÃO PERDE FREIO, MATA CRIANÇA, MÃE E DEIXA TRÊS FERIDOS






Mãe e filho morreram após serem atingidos por um caminhão desgovernado no fim da manhã desta segunda-feira (30) em Palmares, na Mata Sul pernambucana. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o veículo, um caminhão baú branco carregado com mortadela, descia a ladeira da Avenida Frei Caneca e teria perdido o freio.

Um carro de passeio, um Siena prata, que estava estacionado na avenida, foi arrastado pelo caminhão por cerca de dez metros e atingiu as vítimas, que eram pedestres e estavam na calçada. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, morreu no local. O filho dela, Raziel Oliveira da Silva, de dois anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Além das vítimas que morreram, uma mulher de 79 anos ficou ferida e foi levada à sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares, passou por procedimento cirúrgico e está em observação. O motorista do caminhão também foi socorrido para a unidade de saúde, com ferimentos leves, e teve alta após avaliação médica. 

O ajudante dele, José Cícero da Silva Honório, de 40 anos, que chegou a ficar preso ás ferragens, mas teve apenas ferimentos leves, contou à nossa reportagem que o acidente aconteceu por falha mecânica. Além deles, uma criança de nove anos também passou por procedimentos médicos, mas sem risco de morte, ficando apenas em observação.

Devido à tragédia, o prefeito Altair Júnior decretou luto oficial de três dias e cancelou as atividades previstas para esta terça-feira (1º) em comemoração ao Dia do Trabalhador.


Fonte: Portal Nova Mais