Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMAS E DROGAS EM BEZERROS





Na manhã desta sexta-feira (27), o Cabo Luna e os soldados Antonio Júnior e R.Barros da GE Caça Homicida de Bezerros, receberam informações do soldado S.Silva e do Sargento J. Manoel, que alguns indivíduos envolvidos na prática de homicídio na cidade, estariam na Cracolândia, no bairro do Salgado, traficando drogas e armados amedrontando populares da localidade.

Em ação conjunta entre as equipes Caça Homicida de Bezerros, Caça Homicida de Caruaru, composta pelo Cabo Joran e os soldados Adilson, Lunardo e Wakilla; Canil do 1° BIEsp composto pelos soldados Natália Silva, Mendes Júnior, Victor e o cão Ninja e os policiais militares Cabo Jackson e os soldados, Diego Brainer, Janailson, Albuquerque e S. Filho, que estavam de folga, foi feito o cerco no bairro salgado com intuito de prender os meliantes, Francisco da Silva Filho, vulgo "Telo", Maria Bianca da Silva e apreenderam um adolescente.

Quando o efetivo chegou ao local o "Telo" tentou fugir pulando muros de quintais de algumas residências, porém não obteve êxito, foi detido pelo efetivo e com apoio do cão “Ninja” os policiais conseguiram encontrar uma munição pinada calibre 28, um celular Samsung que ao ser consultado o IMEI foi constatado como roubado, um Big-big de maconha e 279 reais em espécie que o " Telo " informou que teria vendido 25 pedras de crack, informou também que o menor teria escondido as armas em um local não sabido por ele. Os PMs informaram a autoridade policial que o "Telo" sofreu um corte na cabeça quando pulou o muro de uma residência, como constatado no Laudo Médico.

O adolescente e a Bianca fugiram pelo canal do Salgado ao ver o efetivo, tentaram se esconder no Hotel Afrodite, continuando as diligencias os policiais de deslocamos ao hotel citado onde conseguiram detê-los. Com o menor encontraram 355 reais em espécie, quatro pedras de crack e dois celulares de procedência duvidosa. Ao ser indagado a respeito do dinheiro ele afirmou que teria vendido 30 pedras de crack e que estava traficando com o “Telo”, informou também que tinha escondido duas armas no canal, durante a fuga chegando ao ponto citado por ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas é uma pinada e uma espingarda calibre 28 de dois canos com cano serrado com duas munições pinadas. O adolescente afirmou que juntamente com o “Telo” comprou as armas para se "Defender" de desafetos.

Diante dos fatos os indivíduos e o material foram conduzidos para a DP de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, aliciação de menor e receptação e serão apresentados na audiência de custódia.