Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU O TERCEIRO ENVOLVIDO NA MORTE DE JOVEM QUE FOI ASSASSINADO A FACADAS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS



O criminoso foi preso em casa.
Numa ação do Cabo Jackson e dos soldados Geraldo Silva, S. Silva, Janailson, Tailine e T. Felipe da ROCAM do 4º BPM, foi preso na manhã desta quarta-feira (25) no bairro de Encruzilhada de São João em Bezerros, Igor Vicente de Oliveira, que é acusado de participação na morte de, Jonas Felipe Wanderley Lins, de 26 anos, que foi morto a facadas na madrugada do dia 26 de março desse ano e na ocasião os elementos ainda atiraram no irmão da vítima, Diego Lucas Wanderley Lins, de 25 anos, que foi baleado no pescoço, mas escapou.

Um dia após o assassinato numa ação ininterrupta, a equipe de investigadores da delegacia local, comandada pelo delegado Dr. Humberto Pimentel prendeu, Julio Henrique Silva Gomes, vulgo “Fon” ou “Fonseca” de 19 anos e Valdenir da Silva Nascimento, vulgo “Bebê” de 18 anos, que confessaram o crime. Eles disseram que estavam no barzinho numa outra mesa e de repente acabaram se desentendendo com as vítimas, houve pancadaria e os criminosos saíram correndo atrás dos irmãos, alcançaram o Jonas, que ainda tentou se refugiar na varanda de uma casa, mas foi alcançado e morto a facadas pelos algozes e o irmão que saiu correndo ainda foi baleado.

O criminoso será recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá a disposição da justiça da Vara única de Bezerros.