Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de abril de 2018

BANDIDO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE VEIO A CARUARU ASSALTAR E MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR








Na manhã deste domingo (29) o ex-presidiário, Izaias Luiz da Silva Bezerra, vulgo “Pituca” de 27 anos, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, veia a Caruaru e tentou assaltar um mercadinho no bairro Agamenon Magalhães, só que um policial á paisana estava no estabelecimento e percebeu a ação do marginal, houve troca de tiros e um dos disparos atingiu a menor, Luana Raiane Soares de Lima, de 10 anos, que foi atingida no ombro e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

O Coordenar do COPOM do 4º BPM, Capitão Alberaci, disse que o marginal chegou ao mercadinho numa moto Bros e na fuga tomou outra Bros de assalto e foram acionadas guarnições da GE Caça Homicida composta pelos soldados Márcio Farias, T. Vieira e Adeilson e guarnições do 1º BIEsp e da Patrulha Rural, a Caça Homicida alcançou o criminoso que ao invés de se entregar atirou no policiamento que reagiu a injusta agressão e na troca de tiros o assaltante foi baleado, ele foi socorrido pela própria guarnição, foi levado ao HRA, onde faleceu após dar entrada.

Os policiais levaram para a delegacia de homicídios as duas motos, a importância de mil e quinhentos reais, cinco celulares e as duas motos.

Apesar do marginal ter sido morto num confronto com a polícia, ficou registrado como homicídio e entra para a estatística da violência como sendo o 20º homicídio do mês de abril e 66º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.