ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de maio de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE PANELAS APREENDEU ARMA DE FOGO E RECUPEROU PRODUTOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DA CIDADE



Nesta segunda-feira (24), os agentes Carlos Henrique, Aldair e Enildo da Guarda Civil Municipal de Panelas, realizaram duas ocorrências na zona rural da cidade e prenderam, José Marcio da Silva, de 37 anos, que foi preso onde mora no Sítio Brejo do João, na zona rural da cidade e na casa dele apreenderam um equipamento de som, um ventilador, um DVD, quatro pares de tênis e outros objetos todos roubados.

O imputado, que já foi preso por furto e estupro, foi autuado em flagrante por receptação e como não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial será apresentado na audiência de custódia em Caruaru.

A mesma equipe da Guarda Municipal, foi levar uma intimação no distrito de Cruzes, na zona rural da cidade, na companhia do agente Renato da delegacia local e quando se dirigiam a localidade encontraram um motoqueiro em atitude suspeita que empreendeu fuga, os guardas foram ao encontro dele que foi alcançado e portava um revólver. O suspeito que seria intimado, Ivanildo Cícero de Oliveira, de 36 anos,  disse que adquiriu a arma por ter sido vítima de ameaças de morte.

O imputado também foi autuado em flagrante, só que pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e também será apresentado na audiência de custódia em Caruaru.