AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

terça-feira, 9 de outubro de 2018

3ª DELEGACIA DE CARUARU PRENDEU MAIS UMA VEZ O MOTORISTA DE UBER QUE ESTUPROU UM ADOLESCENTE. O ACUSADO ESTAVA NA ZONA RURAL DE BELÉM DE MARIA





No fim da tarde desta terça-feira (09) a equipe da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), sob o comando do delegado Thiago Henrique, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face de Renato Barbosa de Menezes Júnior, de 45 anos, pelo crime de Estupro Qualificado cometido em face de um adolescente de 14 anos.

O delegado Dr. Thiago Henrique, informou que o estupro se deu no dia 24/08/2018 quando a mãe do adolescente chamou um UBER para que este fizesse o transporte do seu filho até a casa da tia no bairro Vassoural e o acusado mudou a rota e num terreno baldio próximo ao Hospital Regional do Agreste, estacionou o carro e obrigou o garoto a fazer sexo oral com ele, ejaculou na boca da vítima, que vomitou e o sêmen foi constatado no banco de passageiro do veículo. O delegado havia solicitado que a Prisão Temporária que tem prazo de 30 dias fosse convertida em Preventiva, mas não foi atendido e mais uma vez solicitou a Preventiva e o seu pedido foi deferido.

O indivíduo foi capturado na zona rural do município de Belém de Maria/PE as 17:30 horas e contou com o apoio dos policiais da Delegacia de Belém de Maria. O preso foi trazido para Caruaru, onde foi submetido a exame traumatológico no IML e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.